sábado, 2 de agosto de 2008

Botão Barbearia[0.645/2008]
BrincadeirasCamelo Robot

A nossa sociedade da informação ainda tem destas coisas. O barbeiro agradece o cuidado dos brincalhões que se entretiveram com o bombardeamento de vírus e spyware. Confesso que a coisa foi bem feita e reconheço que houve competência para furar os firewalls. Fiquem satisfeitos por saber que me deram algum trabalho mas, embora ainda não totalmente recomposto, já consigo serviços mínimos.

Se a ideia é controlar mandem-me um mail que mando-vos os logs da minha máquina. É mais fácil, para o(s) engracinho(s) e também para mim.

Se foi só para chatear, ok. Há quem só cá ande para isso. Se a ideia foi silenciar, podem tirar o cavalinho da chuva. Por muita destruição que façam arranjarei sempre maneira de só deixar de falar quando me apetecer.

Adelante.
LNT

1 comentário:

mdsol disse...

Isto está bonito está!
Força senhor Barbeiro. Até dá mais vontade de aqui vir recorrer aos seus serviços!
:)