[0.650/2008]
As olimpíadas das colaboradoras [ I ]
Muito gostaríamos de acompanhar, e tudo faremos para que assim seja, as incursões das nossas colaboradoras nos jogos.
Até à próxima 5º Feira tentaremos passar o perfil de cada uma delas porque não é em vão que temos a honra de fazer representar esta loja no certame olímpico com uma cáfila de gabarito digno de fazer empalidecer qualquer maoista, incluindo os que se internacionalizaram substituindo o livro vermelho pelo laranja.
Dada a dificuldade sino de pronúncia do ditongo "ão", todas as nossas colaboradoras serão apresentadas com um apelido terminado em "oso", ou "êco" e todos os "R" serão formatados para "L". (ex. Josuelita Barrão, será Josuelita Balloso, ou Josuelita Balleco), fórmula já anteriormente usada na Europa para facilitar a identificação de outros desertores, digo, de outros jogadores.
Na quinta-feira o barbeiro partirá para a terra dos cucos e, embora não tenha por lá um sobrinho taxista que se preste a deixar fazer-lhe a contabilização das bandeiradas, tentará regressar bem mais rico e com destino algarvio, rico culturalmente, claro.
Nessa altura a barbearia encerrará para descanso do pessoal até ao dia primeiro de Setembro.
Vivam os jogos, a hipocrisia, os tiros na nuca, as políticas de filho varão, a repressão, a censura e a submissão dos povos.
Viva Mao e o espírito olímpico.
Longa vida às nossas colaboradoras que fazem pela vidinha, que está pela hora da morte. Oxalá venham de lá medalhadas com jade e felizes.
LNT
Sem comentários:
Enviar um comentário