terça-feira, 11 de maio de 2010

3fs

Carris sauda o PapaPreparai-vos que em breve tereis o terceiro f.

Depois de Jesus ter levado o Glorioso à varanda da República, na Praça do Município, vistes hoje Ratzinger, Benedictus XVI, em carne e osso e na Praça do Comércio a apelar à fé, e vereis por fim, lá para o fim da semana, depois de tantas e tão fortes emoções, o f. que aí vem.

Não sei se vos cuidais do coração mas ide-vos preparando pois quer-me parecer que, à excepção de uma mão cheia de gestores públicos e semi-públicos, todos vós ireis ter no Natal um sapato grande demais para tão curtas prendas.

Rezai, pois!

Pode ser que o Verão ainda traga um milagre da África do Sul que vos encha de consolo e vos faça esquecer, ou vos evoque para a misericórdia, na remissão dos pecados de quem nos mete a mão no bolso e coloca o pouco que lá encontra no bolso de outros.

Louvados sejam!
LNT
[0.172/2010]

2 comentários:

fatbot disse...

Estamos feitos e "feitos" mansos! Primeiro foi o Benfica! Acabou o Benfica a Praça foi varrida e eis que chegou o Papa ... Depois aparecerá o balanço da vinda do Papa e quando se voltar à "realidade" tudo está consumado ... é sempre o mesmo ... ainda houve no meio de tudo isto uma TOLERÂNCIA DE PONTO ... tanta simpatia!!! Enfim ... mas que tudo isto vai de mal a pior ... vai! Salvem-se as Amizades Verdadeiras ... um até SEMPRE

C.C. disse...

Evocarei não a misericórdia mas o castigo eterno nas labaredas de um inferno, onde Lúcifer "evacue" as suas almas tal como Bosch o celebrizou