quarta-feira, 16 de junho de 2010

Informação CCTM

Conferência de ImprensaConforme planeado, realizou-se ontem a Conferência de Imprensa para fazer a apresentação do programa das Comemorações do Centenário de Tito de Morais.(Ver a página 14 do Acção Socialista de 2010.06.28)

Em especial resultou o despacho da Lusa que hoje foi reproduzido praticamente em todos os jornais de grande circulação e que pode ser lido, por exemplo, no I onLine.

Entretanto, com o intuito de manter a informação actualizada, continuaremos a publicitar as iniciativas programadas tanto neste Blog, como no Blog da Comissão Executiva das Comemorações do Centenário de Tito de Morais e no Facebook.
LNT
[0.196/2010]

4 comentários:

OFB disse...

Lusa, I, Acção Socialista, Assembleia da República e brevemente na RTP 2...pena o futebol abafar todas as noticias do país e do mundo!

Continuação de bom trabalho!

Luís Novaes Tito disse...

Que tenha visto saiu também noutros jornais como no Diário de Notícias e um pequeno apontamento no gratuito Global.
Mas é como dizes, meu caro Óscar, se fosse para a escandaleira, bisbilhotice, ou bota-abaixo, a cobertura era total. Como é para evocar a ética e os valores... ficamos por aqui.
Nada a fazer. A coisa é mesmo assim e, infelizmente, a comunicação social não é melhor que todo o resto que anda por aí.

mdsol disse...

Espero que, ainda assim, a celebração tenha muito êxito.

:)))

Luís Novaes Tito disse...

Assim o espero MdSol. Não "ainda assim" mas principalmente "apesar de".
Obrigado.