A publicação de todos os post deste concurso, incluindo o do regulamento, estão disponíveis no marcador "concurso ovelhas de presépio" e o álbum com as imagens concorrentes está disponível no Facebook
Ariel, do Blog Cirandando, é estreante nos concursos da barbearia e apresenta-se com uma ovelha capaz de adoçar a boca do magnífico júri.
Sendo um exemplar único e original foi admitido sem oposição e ficou a esperança de que entre, no dia de Natal, um rebanho destas guloseimas pelas portas deste estabelecimento.
É uma séria candidata ao primeiro prémio.
Anamar, do Blog Mar à Vista, concorre este ano, a partir da Cidade Maravilhosa.
Diz-nos que andam por aí animais travestidos e que encontrou um deles prontinho a entrar na manjedoura para dar cabo de todas as outras ovelhas que já se perfilam no concurso.
O júri atento, como sempre, deixou-a entrar mas ficou de sobreaviso.
O cajado do Pai da Criança está à mão, para o que der e vier.
JJ Amarante, do Blog Imagens com Texto, traz a concurso os exemplares que acompanham o seu presépio dourado.
Belos animais, pensou o júri ao observar o presépio original onde, pela primeira vez, viu personagens destas com piercings na cabeça, uma novidade até em presépios originais do México.
José Júlio Amarante dos Santos, forte adepto das festividades natalícias, é um estreante nos concursos desta casa e o júri, ao admiti-lo a concurso, envia-lhe daqui uma especial saudação e a recomendação de que não se zangue com a brincadeira do parágrafo anterior.
O concurso deste ano promete.
LNT
[0.463/2010]
3 comentários:
Este ano o concurso atinge niveis superiores.
Ovelhas porcinas (!!??), ovelhas poetisas ( vá lá :)), ovelhas em movimento directamente de Berlim e agora lobos mascardos de ovelhas ( já é Carnaval, no Rio ??).
:)))
O júri vai ter dificuldades acrescidas
Ufaaaaaaaaa concorrência fortíssima!
:)))
Oh António,
É só protestos, caramba!
Afinal os bodes também são filhos de Deus, não?
Enviar um comentário