quinta-feira, 13 de março de 2014

Cavaquistão Oralmente oral

Animais vestidosOra então vamos lá a escrever oralmente mais este inconseguimento a que nos condenaram aqueles que elegeram esta tropa de choque que condiciona a populaça do Cavaquistão Ibérico.

Depois de três anos a berrarem que o mal do Mundo se chamou Sócrates, ajustaram agora a agulha para o segundo maior mal que será uma saída sem consensos (esta da saída é a mais apalhaçada e cínica mentira que têm para nos vender). Esta gente que fala oralmente não tem pingo de vergonha na cara e olha para os nossos olhos através de ecrãs porque não se atrevem a fazê-lo na rua.

Bem poderão proibir a palavra renegociação e usar a fórmula manuelina do “chamem-lhe o que quiserem, mas não lhe chamem casamento” que nunca nos desviarão do conceito de que os eleitos pelo povo devem a esse povo a obrigação de defesa. Seja militar, seja civil.

A defesa dos interesses estrangeiros e das mafias organizadas mundialmente para sugar os mais débeis até ao tutano, são uma afronta ao povo que os elegeu, coisa que, quando as pessoas tinham vergonha na cara, se chamava traição.

Fica oralmente escrito e para mais escrito na Net para que nunca seja apagado.
LNT
[0.095/2014]

2 comentários:

Ricardo disse...

Estamos numa espécie de lamaçal de inconseguimento e falta de carácter meu caro.Isto vai chegar ao ponto de ruptura pois nunca temos gente dentro do sistema que consiga evitar a decadência(estive a ver a situação em 1926 e a diferença que vejo é que na altura não havia UE nem nato por isso não sei como vamos sair disto)e a perda de credibilidade da democracia.

C.C. disse...

hoje passei por aqui
belo texto!