quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Botão Barbearia Verão[0.667/2008]
As olimpíadas das colaboradoras [ X ] (fim da série)

Jogos do cinismo
Olá Fellows,

Sou a Colaboradora das Relações desta magnífica casa de cultura e estou-vos a escrever da caserna olímpica que o excelente governo liberal e libertário chinês disponibilizou para que, com as minhas colegas, possamos fazer aquilo que sabemos fazer com mestria, de forma a manter em pé o espírito e a moral da rapaziada que se apresenta aos nossos serviços.

Venho à escrita para lhes transmitir que o mestre barbeiro vai partir para merecidas férias e só voltará no dia 1 de Setembro. Diz que não levará a traquitana para a praia e que fará todos os possíveis para não acompanhar estes globalizantes e imorais Jogos Olímpicos que, à semelhança de outros realizados no século passado na capital alemã, só servem para tentar lavar o que nunca deixará de estar encardido.

Nós, as colaboradoras, estamos por cá muito bem, cheiinhas de clientela e no desempenho das funções. A vidinha está ruim por aí e o dinheirinho faz muita falta, pelo que fechamos os olhos ao que nos rodeia e enchemos a bolsa com os servicinhos encomendados.

Mandamos beijinhos e saudades.

Desejem-nos sorte e sucesso e não se esqueçam de pôr a bandeira à janela.
Vossa,
Joyce VaiceMulla

4 comentários:

Anónimo disse...

Umas boas Férias! Bem as merece! Um até sempre!

mary (very) light disse...

Grandes vidas, quase 4 semanas de férias!!!!
De facto, o sol quando nasce não é para todos...

(não ligues, isto é só inveja! boas férias!)

:)

Anónimo disse...

Obrigado, Joyce, estou contigo! (bom, é uma maneira de dizer...).
Já agora diz ao Barbeiro que, seguindo o seu exemplo, também estou de abalada (sim, é a minha costela alentejana a falar) para férias. Sigo amanhã, mas no dia 25 já cá estou.
Boas férias para Barbeiro, colaboradoras e suas excelentíssimas famílias!

LRC disse...

Desejo ao Barbeiro e a todas as suas colaboradoras umas boas e refrescantes férias. Se forem lá para baixo, cuidado com as massagens. Aliás, cuidado com o Àguas, não te vá levar preso.
LC