terça-feira, 5 de agosto de 2008

Botão Barbearia Verão[0.657/2008]
As olimpíadas das colaboradoras (perfis e incentivos) [ V ]

Jogos do cinismoNome: Joljette Lapin Vitolina

Modalidades olímpicas: Artes Marciais – Kickboxing e Jogo do Pau.

Palmarés: Medalha de Ouro no Campeonato Nacional de Concursos de Full Contact da Construção Civil, Medalha de Prata nos Jogos de Lançamento de Sócras, Medalha de Platina no Torneio de Derrube de Ferros, Menção Honrosa na Liga de Nocautes nas Quadraturas (onde abdicou pela promissora Costa), Perspectiva Permanente nos Jogos Pitbull de Estive Quase, Primeiro Prémio dos Jogos de Habituem-se à Pancada e Líder da Liga na Modalidade de Low Kick (golpes de e abaixo da cintura).

Objectivos na presente competição: Ascender ao título de Campeã Nacional nas modalidades públicas em que concorre, desenvolver técnicas inovadoras na manipulação (do pau), sensibilizar o Comité Olímpico Internacional para expandir a modalidade pauliteira e introduzi-la no calendário de execução chinês, obter a Medalha de Ouro em Kickboxing com a aplicação de técnicas avançadas de habituação à dor e regressar de Beijing com uma estrelinha de jade que a ilumine nos Jogos de Construção Pública de 2009/2013.

Incentivo: Longa vida às nossas colaboradoras que fazem pela vidinha, que está pela hora da morte.

Viva Mao e o seu espírito olímpico!
LNT

2 comentários:

mary (very) light disse...

oh triste ignorância! vou-me deitar a suicidar... vou ser expulsa do jetoito..eh verdade, a mais pura das verdades! desconhecia esta chafarica!!!!!!!!!!
oh krido, tambem nao sei quem és
LNT LNT na tou a ver... (?!)
mas adorei, estas tuas colaboradoras são o máximo!!
apesar de tudo podias caprichar um pouquinho mais na escolha das fotos, a mullcela é a mais giraça e bem escolhida, o jamé e o coelhone estão assim bahhhh, a velha do restelo não queria mais nada... vá lá...escolha de fotos a condizer! please!!!...
;)

Luís Bonifácio disse...

è certo que esta barbearia tem colaboradoras mais do que adequadas para a função.

Mas onde é que está aquela sua coloaboradora, de nome Ishinban qualquer coisa que salta à vara nas horas vagas?