quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fontes bem informadas

Maçã vermelhaSegundo consta, vai realizar-se às 15:30 horas de hoje no Hotel Altis, em Lisboa, uma conferência de imprensa conjunta de António Costa e Helena Roseta.
Que se irá lá divulgar?
LNT
[0.516/2009]

6 comentários:

CS disse...

Eu aposto num gesto de uma grande cidadã e democrata que, tal como Manuel Alegre dizia ontem, fará tudo para impedir o regresso do PSD (no caso de Lisboa, do berlusconismo) ao poder. E louvo ambos, bem como a capacidade de António Costa procurar essa ponte com os que dentro do partido pensam de modo diferente. Já deixei no meu blogue o meu louvor antecipado a António Costa e Helena Roseta! E a Manuel Alegre, pelo que disse ontem, numa manifestação de que numa casa plural as pessoas não têm que gostar todas umas das outras se o que as une, como diz o Rui Veloso, é mais do que o que as separa...
Um abraço,
Carlos

Quint disse...

Que saia um casamento!

Sara Fidiró disse...

Concordo com o Carlos Santos! Parabéns pelo blogue. Um beijo

Anónimo disse...

Já não recolho nem mais uma assinatura , e das que tenho , terei de contactar as pessoas , e sabendo que muitas já é imposssivel , para verificar se querem que as entregue ...
Santana Lopes è o que é , sempre votei desconfortavelmente à esquerda , quando apareceu o movimento , senti que havia no ar uma utopia , enganei-me . Reconheço o interesse dos partidos nas eleições , mas desta forma de funcionamento jogo de cabeças e cadeiras , estou farto :
NÂO VOTAREI EM ANTÒNIO COSTA OU HELENA ROSETA , Não me revejo numa candidatura com tiques autoritários de António Costa que é um político , enfadonho aborrecido , e incompetente. Que fez ele ? POR LisBoa !
_______ RMF

C.C. disse...

Oh! Pá, tens razão, o Santana coça-se muito mais pelas discotecas;isso é que é...........................
Parabéns a António Costa, a Roseta e a Alegre; bom exemplo; e se a CDU pensasse um bocadinho também deveria estar junto.
Eu torço por eles, embora o meu voto seja Elisa Ferreira; mas essa tem gente do PS a fazer marcha atraz. Vá-se lá saber o que se passa naquelas mentes.
Iremos gramar o idiota das corridas, e a parolice do La Féria e o resto que não cabe aqui dizer

Daniel Santos disse...

Foi uma cerimonia bonita.