quarta-feira, 15 de julho de 2009

Revista da barbearia

Pote da barbaSeguindo os rastos, chego à conclusão de que ontem deveria ter comemorado o segundo aniversário da instalação desta casa. Esqueci-me, ou melhor, não me lembrei, o que já aconteceu com coisas mais importantes e datas muito mais relevantes.

Todos os dias são úteis para agradecer os muitos milhares de clickes que vossas excelências, dignissimos clientes, vão dando por aqui.

Na Bloga desde 2003 e já muito antes, mesmo muito, a abrir horizontes para estas coisas novas, todos os dias mais novas e diferentes, deixo um trilho de passagens onde encontrei muita gente que já perdi e milhares de outras gentes a quem, sem nunca ter sentido o olhar ou o tom da voz, devo reflexão, aprendizagem, ternura, raiva e um infindável misto de sentimentos que todos os dias constroiem a personalidade que deixo escapar na escrita alternativa que vou alinhando.

Sois vós, clientes novos e antigos, a razão da persistência. De tesoura em punho, contem comigo para as barbas, cabelos e massagens que parecem não ter fim na língua que nos desune.

Um grande abraço
Luís Novaes Tito (LNT)
[0.515/2009]

Rastos:
Ter Voz; Vozeirão Virtual; Forum Cidade; SIM; Tratado da Constituição Europeia; Votaria Sim; Alargar a Cidadania; Tugir em português; Penduras; Eleições 2009/o Público e a Barbearia do Senhor Luís

10 comentários:

fatimabotelho disse...

Ao Senhor BARBEIRO e a todas as Colaboradoras os meus PARABÉNS! Continuem! É extremamente agradável entrar neste Estabelecimento sempre de portas abertas e tão atento ao Mundo que não pára ... até SEMPRE

Torquato da Luz disse...

Parabéns! Aquele abraço.

odete pinto disse...

Tchim tchim!!!

Muitos parabéns.

mdsol disse...

Parabéns! Muitos. E obrigada. É um privilégio ser sua cliente. Espero que não lhe falte o gosto e a força para continuar.

:)))

Pedro disse...

Venham mais!

João Espinho disse...

Parabéns e um abraço! :-)

Carminda Pinho disse...

Parabéns!
Que continue de tesoura em riste (quando tal for preciso) durante muitos anos.

Um abraço.

PA disse...

o barbeiro ensina-me.

Obrigada Luis por existir.


abraçinho grande

anamar disse...

Também me descontraio muito pela sua lojinha...
Muitos e bons anos de persistência...

:)))

CPrice disse...

long life Caro LNT :))

Cheers *