E quando nos serões de Inverno se acendem as luzes sobre a linha e as ruas, e eles começam a rolar, primeiro lentamente, depois ganhando velocidade? Para mim, é um dos ruídos mais reconfortantes para atravessar aqueles meses frios e sem sol. Tinha de ser alemã.
Estavam, estavam. Até começámos a temer que não houvesse peças para consertar as locomotivas, caso se avariassem. Por sorte tem novos gestores e começou a arribar. Sabe o que me surpreende? Se estes produtos são caríssimos, como é que há mercado para isto? Em Weimar, o meu marido estava num clube de maluquinhos dos combóios. Criavam maquetes lindas, e faziam exposições em feiras. Até tinham uma de tamanho Z, dentro de uma mala de cartão. A profissão deles: condutor de TIR, carpinteiro, zelador de imóveis, electricista, etc.
3 comentários:
E quando nos serões de Inverno se acendem as luzes sobre a linha e as ruas, e eles começam a rolar, primeiro lentamente, depois ganhando velocidade? Para mim, é um dos ruídos mais reconfortantes para atravessar aqueles meses frios e sem sol.
Tinha de ser alemã.
Felizmente chegam notícias de que a empresa recomeçou a dar lucros.
As coisas estavam péssimas por lá.
Estavam, estavam. Até começámos a temer que não houvesse peças para consertar as locomotivas, caso se avariassem. Por sorte tem novos gestores e começou a arribar.
Sabe o que me surpreende? Se estes produtos são caríssimos, como é que há mercado para isto?
Em Weimar, o meu marido estava num clube de maluquinhos dos combóios. Criavam maquetes lindas, e faziam exposições em feiras. Até tinham uma de tamanho Z, dentro de uma mala de cartão.
A profissão deles: condutor de TIR, carpinteiro, zelador de imóveis, electricista, etc.
Enviar um comentário