quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avisem o Coelho

MaizenaO pote já tem massaroca. A rapaziada do éfe é é éfe já mandou depositar umas lécas (mais pentelho, menos pentelho) embora digam que se destinam a pagar umas dívidas antigas. Não sei se ainda contraídas pelo nosso Cherne europeu ou se já da responsabilidade do Sócrates, sendo que para o caso tanto faz porque o Sócrates é que há-de ter a culpa.

De qualquer forma avisem o Coelho que o pote já está recheado e que, embora não esteja tão cheio como o outro que Cavaco fez o favor de esvaziar aqui há uns anitos, já é apetecível. O Pedro que deixe de andar às cerejas, que isso dá trabalho e agora já não precisa.

Avisem também o Paulo. Como ele diz que só adquiriu os submarinos porque na altura o pote estava bem compostinho, agora que anda de novo em pontas para ver se consegue cair no caldeirão, já lá tem uns trocados para fazer mais compras. Espera-se que desta vez compre um porta-aviões em segunda mão ao seu amigo americano. Se não tivermos aviões para o compor sempre podemos aproveitar as pistas para plantar uns sobreiros e para fomentar a lavoura. Um dois em um porque assim usamos o mar como o Senhor Presidente determina e ao mesmo tempo fomentamos a agricultura e, em último caso, até poderá substituir o Aeroporto de Alcochete e a nova travessia do Tejo.
LNT
[0.188/2011]

Sem comentários: