quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Concentrados? Venham os charters

ControcionistaQuando voltar das férias já devem haver muitos mais desenvolvimentos das malfeitorias que o Pedro, o Álvaro e os outros estão a cozinhar em lume brando aproveitando este Agosto imberbe que, tal como o Governo, ainda não deu ares de vitalidade.

Não serão coisa pouca.

De mansinho e com explicações do tipo que se não tivéssemos vendido o BPN ao BIC os trabalhadores do BNP ficavam desempregados, um aviso de que o ultra-liberal governo PPC/PP está na disposição de negociar, a baixo custo, todas as fábricas e negócios que correm o risco de fechar, a mão que se instalou no nosso bolso vai continuar a retirar todos os trocados e possivelmente tudo o mais que lá, e nas adjacências, encontrar desde que lhe sirva de consolo e de pagamento do salário da Chefe do Gabinete que, coitada, por espírito de abnegação e de serviço público, se reduziu à mínima expressão da sobrevivência.

Vou fazendo a trouxa e vou-me lembrando destas coisas que muito me ralarão quando o mar tiver ficado para trás, para bandas das terras allgarvias que entretanto deverão ficar recheadas com os charters dos velhinhos nórdicos fazendo lembrar as gaivotas quando o lusco-fusco avança sobre o areal.
LNT
[0.321/2011]

4 comentários:

anamar disse...

Boas férias... e esqueça por dias as agruras nossas.
Abracito

Luís Novaes Tito disse...

Está quase :)
Obrigado.

fatbot disse...

Senhor BARBEIRO, feche as gavetas e deixe as preocupações em Lisboa! Relaxe ... se a preocupação resolvesse alguma coisa!!! Quando voltar algumas coisas estarão diferentes, o Trabalho esperou por Si e vai haver muitos outros assuntos para estarmos "ligados" à melhor Barbearia de Lisboa e dos arredores :)

Luís Novaes Tito disse...

Merci, Madame FatBot.
Au revoir.