Sobre promoções e outras fajardices de quem já não tem um Pingo de vergonha na cara nem quaisquer baias da ética que antes era apanágio dos merceeiros, pouco tenho a dizer e espero que, quem comprou sabonetes com o dinheiro que deveria ter poupado para os bifes do mês, consiga encontrar, algures, uma receita para confeccionar os sabonetes de cebolada.
Quanto ao resto, nunca tinha visto uma campanha de capa de jornal, tempos infindos de televisão, menção relevante nas redes sociais, ter o impacto que esta teve e, ainda por cima, ao preço da uva mijona. O director de marketing da mercearia merece ser promovido e os consumidores, tal como costumo dizer aos que contribuíram com o seu voto ou com a sua abstenção para eleger este Governo, têm aquilo que merecem.
LNT
[0.243/2012]
Quanto ao resto, nunca tinha visto uma campanha de capa de jornal, tempos infindos de televisão, menção relevante nas redes sociais, ter o impacto que esta teve e, ainda por cima, ao preço da uva mijona. O director de marketing da mercearia merece ser promovido e os consumidores, tal como costumo dizer aos que contribuíram com o seu voto ou com a sua abstenção para eleger este Governo, têm aquilo que merecem.
LNT
[0.243/2012]
2 comentários:
Tudo isto me chocou. Onde é que vamos parar? Esta atitude do Jerónimo Martins, vai ter seguidores. O que irão fazer? Não sei. Mas brevemente saberemos.
Maria
Amen!
Enviar um comentário