sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nós só negociamos o vosso “SIM”

Formação parelha T6G
O Tratado Europeu ratificado o mês passado já não agrada completamente ao PSD que quer um “mecanismo extra” por parte da Europa e desafia o PS a negociar um projecto de resolução que defenda o crescimento económico. Ainda assim os sociais-democratas não vão viabilizar um tratado adicional como defendem os socialistas.
Por outras palavras: Nós só negociamos o vosso “SIM”.

Continua esta paspalhice da imposição até mesmo quando o PSD faz crer que a importância da eleição de Hollande foi um mero e insignificante capítulo na História da Europa, e que a sua mudança (do PSD) se deve à inspiração divina.

O que o PSD vai ter de aprender em breve é que o seu papel de lacaio perante os grandes e de prepotente perante os mais fracos está por um fio porque quem serve a dois senhores acaba sempre por ser morto por um deles.

Passos Coelho continua a preferir a sobreposição dos interesses partidários e de casta aos interesses nacionais. A máxima responsabilidade até agora revelada por Seguro, que tem feito das tripas/coração para que todos possamos sobreviver a este sacar insano do capitalismo selvagem e para que seja possível ultrapassar a montanha sem despenho no precipício, poderá ter de o fazer mudar de estratégia, caso Passos Coelho continue na senda da imposição.

Não é possível navegar-se em formação quando o líder da esquadrilha não pára de disparar sobre o seu asa.
LNT
[0.270/2012]

Sem comentários: