quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cabras-cegas

RabosNhã, nhã e nhã, nhã e se o Portas bater com o pezinho e resolver não se candidatar ao CDS no próximo congresso e coisa e tal e o Ribeiro e Castro continuar a bichanar com o grupinho para agarrar o renovado Partido do táxi e conseguir que o Pedro mais o Cavaco garantam que o "não me demito" é para valer e mais isto e aquilo e coisa e tal...

Percebem porque é que Coelho diz que vai fazer todos os possíveis para chegar a acordo com o CDS? (ele nunca falou que ia fazer os possíveis para demover o Portas).

Por trás de tudo isto está uma múmia sonsa que por baixo das ligaduras tem muito mais vida do que muitos daqueles que se julgam vivos.

(para rematar:
que eles andam aos montinhos a cozinhá-la, andam.
O Coelho está convencido que consegue tomar de assalto o CDS de Paulo Portas tal como fez há uns tempos no PPD.
Admira-me que ainda não tenham percebido que Paulo Portas, com os olhos fechados, sabe mais destas artes de salão e de corte do que eles, com todos os olhos abertos)
LNT
[0.208/2013]

1 comentário:

Janita disse...

Desde que me conheço por gente, oiço dizer que foi assim na posição dessas três cabras-cegas(?) que a Alemanha perdeu a guerra.
Será que o Paulinho, sabe brincar à cabra-cega e vê melhor de olhos fechados, do que os outros todos com eles - os olhos - bem abertos?

Não sei! Estou apenas a perguntar. Ele gosta tanto desses jogos de coiso e tal.