- Pois é, pá. Esses pulhas são todos uns filhos-da-mãezinha que os pariu e do Diabo que os carregue.Extracto de um conversa telefónica tida, à poucochinho, com um amigalhaço que gosta de dizer coisas ao telefone. As mãezinhas têm pouco a ver com o caso de que falávamos. O Diabo não carrega quem quer que seja. Isto tudo não é uma merda. Nunca passou pela cabeça dos interlocutores usarem um morteiro e, finalmente, os caralhinhos não servem para quilhar qualquer meia-dúzia de caras-de-cu.
- O que isto está mesmo a precisar é que se limpe esta merda toda à morteirada. Não há por aí um caralhinho que quilhe meia dúzia destes caras-de-cu?
Mas se esta conversa estivesse gravada na Judite a ser ouvida por quem não nos conhece e se lhes passasse pela cabeça, ou de algum juiz, que deveríamos ser abatidos, podem imaginar as conclusões que daqui se tiravam.
Estou realmente a pensar deitar todos os meus telefones para o fundo do Tejo.
LNT
[0.714/2009]
7 comentários:
de tudo isto, retenho o uso do termo "quilhar", que já não lia/ouvia há tanto tempo. delicioso.
e cuidado com as escutas, não vá ser quilhado por estas não se tornarem públicas, sujeitando-se a quilhar-se na praça pública das quilhadas suspeições.
foi um bom momento, não foi?
Eu tenho a RTPN em pano de fundo e a MFL está na AR a discursar sobre o seu telefonema. Em estilo relato de futebol, o Assis contra ataca, chama-lhe populista e eu aplaudo.
Ouf! Afinal o telefonema era outro. O Louçã já veio descodificar o discurso da senhora e falou com muito carinho do Sócrates e do Vara.
Senhor Barbeiro acho que neste momento estamos um pouco abaixo do fundo ... e ainda não será para ficar por aí! Que tristeza!!! Onde estão os valores que nos incutiram e que nós incutimos aos nossos Filhos!!! Está mesmo muito complicadex ... até SEMPRE
Está bem visto! Gostei da metáfora...imagine-se dois políticos a falarem de futebol, as interpretações fantásticas que poderiam originar!
A registarem tudo, qualquer dia nem podemos ressonar (para não dizer outra coisa) sem que o mundo tenha disso conhecimento! Alguém nos acuda!
e ainda assim, no meio de tanta inocencia, ha culpas e culpados
Jokas
Paula
O Povo está-se cagando para o segredo de justiça, para a justiça, e para o Sócrates...e para o Vara, e para ... e para ...
O povo tem é fome. Muita.
Acredite Caro Amigo Barbeiro.
Enviar um comentário