quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quem não gosta de ser mimado?

BoteroAgradecido à Teresa Ribeiro por ter entrado pela aprimorada janela desta casa fazendo o obséquio de trazer consigo clientelas desgarradas. Um deleite de opinião.

Agradecido ao Carlos Santos pela referência no Valor das Ideias que, embora desviasse a clientela deste estabelecimento para a excursionar nos châteaux de la Sologne, fez questão de diferenciar os estilos da Regra.

Agradecido às (aos) comentadoras(es) do que se lavra neste SPA, por serem leitoras(es) fiéis e atentas(os) da escrita alternativa exarada.

Agradecido às colaboradoras, em especial a uma que nunca ganhou o prémio da colaboradora da semana, por me interromper as divagações com o anúncio de o jantar estar na mesa. Sei que não está provado, mas creio que quem anda em processos criativos e técnicos, se não comer de vez em quando, acaba por morrer.

São mimos atrás de mimos e agora que o comité controleiro parece estar a descansar dos esforços da campanha, sinto falta dos insultos que há um mês atrás apareciam aqui ou ali.
LNT
[0.701/2009]

Rastos:
USB Link ->
Delito de Opinião ≡ Teresa Ribeiro - à janela
-> o Valor das Ideias ≡ Carlos Santos - A diversidade recomendada
-> a Regra do jogo

5 comentários:

fatbot disse...

Esta Colaboradora terá de ser um dia destes Colaboradora da Semana ... há tempos idos " Gordura era Formosura " ... até sempre Senhor Barbeiro e vá escrevendo ...

mdsol disse...

Posso? Teresa Ribeiro e não Teresa Caeiro. E sim, também eu fiquei contente com o registo.

:))))

Luís Novaes Tito disse...

FatBot
Fica combinado. Não sei é se o galardoado cinéfilo ficará muito satisfeito com o atrevimento :)

Luís Novaes Tito disse...

MdSol
Agradecido. Já emendei e estou a pensar mudar de óculos.

Sensualidades disse...

Quem agradece, e quem visita este blog, que tanto se enamora por aqui

jokas
Paula