domingo, 6 de dezembro de 2009

Colaborador da Semana [ LXXXIX ]

ColaboradorasComeça a ser difícil a selecção do colaborador da semana num tempo em que a maior parte delas se coloca em posição destacada para a nomeação exclusiva.

A verdade é que, entre umas e outras, a especialização conseguida pela concorrência para obterem o galardão mais elevado desta loja é tal, que o barbeiro se desconcentra da capacidade de, com justiça, seleccionar umas em prejuízo de outras. O objectivo é premiar as colaboradoras que inovem no método mais eficiente, capaz de proporcionar à nossa estimada clientela o relaxe, desviando-a dos problemas que lhes entesam os músculos, proporcionando-lhes satisfação que a deixe alheada.

A meta é conseguir retirar o stress dos ombros de quem se apresenta carregado de problemas concretos e fazê-lo sair deste estabelecimento descontraído e apático com os seus pensamentos desviando-os para as questões pessoais gravíssimas que envolvem os seus queridos lideres, com uma disposição insaciável de lhes minorar o sofrimento e a carga dos sofrimentos que as lideranças comportam. Afinal, o bem é um valor inteiro, e concretizá-lo é tão importante em relação aos poderosos, que por o serem são mais sofredores, do que ao nosso próprio, uma vez que o hábito dos problemas banaliza a sua importância.

Em época de Natal e pelo que atrás se explica, não nos resta outra opção que não seja a de considerarmos o colectivo das massagistas, cabeleireiras e manicuras desta grande barbearia, como o colaborador da semana.
LNT
[0.753/2009]

2 comentários:

fatbot disse...

Cada Barbearia tem o Barbeiro que merece ... tem as Colaboradoras que merece ... o que interessa é que cumpram os objectivos e que todos juntos consigam ultrapassar a crise ... bons preparativos/trabalhos para a época natalícia! Um até sempre

António de Almeida disse...

Até eu que não sou um colectivista me rendo à evidência, nesta barbearia o colectivo (estou a referir-me às colaboradoras) rules...