segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Concurso de Natal 2009 - Burros de Presépio [ V ]

Burro de Presépio Em vésperas de fim de prazo chegam mais três belos exemplares de azémolas de presépio. Mais três espécimes capazes de arrebatarem a opinião do júri do Concurso de Natal 2009 – Burros de Presépio.

Recorda-se que o prazo corre até ao próximo dia 15, nos termos indicados no regulamento.

Burro MdSol
Da MdSol, do Branco no Branco, concorrente já batida em concursos anteriores, recebemos não só um exemplar da mais fina linhagem como se comprova pelos embutidos a folha de ouro, como ainda ficou lavrado, na casa de onde veio, um versejar próprio de quem sabe o que é e para que serve um jumento no presépio. Como diz MdSol, o Jesus da Luz bem precisa de bafejo porque depois de Olhão ficou com o focinho no chão.

Burro Grande Jóia

Do Porto, cidade de resistência e tradição chega pela mão de Grande Jóia um outro jerico de orelhas atentas, com ar de quem caminha para o presépio que se está a montar para o ano que vem.

Esta elegante peça, ornamentada a preceito com arreio de coleira e cabresto, é mais uma forte concorrente ao pódio deste grande concurso blogosesférico.


Burro de Anamar

Anamar, do Mar à Vista, foi buscar o animal ao mundo dos cartoons. Conhecido pela simpatia que tem por Ogres, o asinino revela-se de bom porte e bafo suficiente para a função de aquecimento que lhe está destinada na manjedoura natalícia. Mais um forte concorrente ao almejado prémio.


Com tão grande qualidade o júri está cada vez mais preocupado com o resultado final e com o desempate sempre difícil em cada ano que passa.

Agradecido aos já concorrentes mantém a expectativa do que ainda está para vir.
LNT
[0.774/2009]

Rastos:
USB Link->
Branco no Branco ≡ MdSol
-> Grande Jóia
-> Anamar ≡ Mar à Vista
-> Série: Concurso Burros de Presépio 2009

5 comentários:

Lina Arroja (GJ) disse...

Do melhor que há. Belos exemplares.
Festas felizes e bom 2010 para todos os concorrentes e para o dono da Barbearia em primeiro lugar.

António P. disse...

Este ano a concorrência é forte, caro Sr. Barbeiro.
É só burros de qualidade.
Cumprimentos

mdsol disse...

A concorrência é forte o que mostra a excelência da organização do certame. Já estou a ficar com um nervoso miudinho, assim do tipo angústia do guarda-redes antes da penalidade de 11m no futebol e do livre de 7 metros no andebol.

:))

Nuno Pereira disse...

Também concorri no meu espaço da inspiração!
São a continuação da espécie!

anamar disse...

Senhor Luís, este espaço ficou mesmo alegre com a contagiante alegria dos participantes...
Retribuo as boas-festas.
Abraço
:))))