domingo, 24 de janeiro de 2010

Colaborador da Semana [ XC ]

ColaboradorasAs nossas colaboradoras andam descorçoadas por verem que a rubrica que as põe no quadro-de-honra, aliás como quase tudo que se tem feito (pouco) por aqui, tem estado a cair em desuso.

Elas não entendem que há alturas em que um barbeiro nem tempo tem para se coçar, quanto mais para escrevinhar. Possivelmente têm razão, possivelmente este abandono pode parecer lamentável, e o contador de visitas bem tem demonstrado o desagrado, mas a vida nunca é aquilo que se quer. Havendo melhores e mais fáceis dias as coisas voltarão ao seu ritmo, espera-se.

Entretanto aqui fica a menção da nossa colaboradora desta semana que não é mais nem menos que a infatigável Paulette Dors, moçoila de muito alimento que gosta de se banquetear à mesa do orçamento sem ter de o cozinhar, coisa que lhe tem dado tão formosas e consistentes carnes, como se pode observar pela estampa junta.

Paulette é delicodoce e meiga, agressiva q.b., o que muito agrada à clientela, que gosta de lhe sentir as manhas quando se faz de muito responsável.

Não há melhor do que ela nessas matérias e, por isso, foi unânime a sua escolha como a colaboradora desta semana.
LNT
[0.043/2010]

6 comentários:

Francisco Clamote disse...

Não era, afinal, só impressão minha. De facto, já há tempos que não via por aqui as colaboradoras da semana.Esta, como as demais, é sempre bem-vinda. Abraço, Luís.

fatbot disse...

A colaboradora desta semana deve ter andado pelos Algarves com o Senhor Barbeiro ... está bem bronzeada!!! Para quem não tinha colaboradoras há duas semanas esta veio para encher o olho de quem mais precisa!!!Vai ser boa para "alegrar"muitas das mentes que visitam diariamente esta Barbearia.. Boa semana e um até SEMPRE

mdsol disse...

Está desculpado pelo "desaparecimento" temporário das colaboradoras porque voltou em cheio!

:))

Daniel Santos disse...

deste ângulo, parece-me uma boa colaboração.

Luís Novaes Tito disse...

Agora que recomeçou a rubrica (e já vai no 90) as colaboradoras võ voltar a ficar felizes :)
Abraços

Anónimo disse...

Pela primeira amostra, já deu para perceber que 2010, tem tudo para ser um bom ano de colheita!
Já tinha(mos) saudades!
OFB