E depois há sempre aqueles que nunca sabem usar a inovação sacando dela as vantagens que a inovação trás.
Por exemplo, tenho reparado que a maior parte das pessoas que gostam do café doce, ainda não perceberam que os novos pacotes de açúcar com o formato de tubo se destinam a ser partidos ao meio. Da análise que tenho feito, 99% dos utilizadores continuam a rasgar uma ponta preferindo a dificuldade antiga do rasgar à facilidade inovada do partir.
Se tiver oportunidade experimente numa pastelaria junto de si. A inovação sem explicação não serve para nada.
LNT
[0.086/2010]
quarta-feira, 3 de março de 2010
Inovação, informação e conhecimento
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
E segundo ouvi já há algum tempo o criador desta " inovação " suicidou-se perante o desalento descrito em escrita " alternativa " neste post ... Ninguém ouve ... Ninguém vê nada ... ninguém tem tempo e PACIÊNCIA para parar, ouvir, conversar!!! Onde iremos parar???
Serviço público sr. Barbeiro!
:)))
não sabia, agradecido.
Ainda bem que não gosto do café doce, senão andava a fazer figuras tristes:)
Ah sim? E quem acha que o conteúdo do tubo é excessivo e pensa que partindo uma ponta se pode depois enrolar e aproveitar o resto? Será uma nova invenção?
Quem gosta de café doce não gosta de café.
A invenção é, neste caso, irrelevante.
Enviar um comentário