Construído numa zona que deveria ter ficado como estava antes de lá terem plantado a tralha do consumo, é o mais badalado assunto de patos-bravos neste país de mestres-de-obra e Mercedes brancos, que prefere o inglês técnico de praia, ao bom senso e à decência.
Se o cimento que foi despejado em zona de reserva pouco interessa para o caso, já o seu uso é determinante para que se acredite que a terra das pequenas Madie’s, dos All-Garve, dos Freeport’s e do outro linguajar estrangeirado aprendido nas escolas de fim-de-semana em regime de eLearning tenha consistência no tratamento dos seus indígenas e, já que na saúde lhes trata da vida e na educação os diploma em ignorância, pelo menos que na justiça faça o favor de os fazer cidadãos dando-lhes oportunidade de se defenderem em vez de os deixar em marinada especulativa.
Como a impunidade é marca do novo-riquismo instalado, seja ele de dinheiro ou de poder, a inimputabilidade começa também a ser regra comum. A nossa tendência é para deixar que eles se entendam uns com os outros, porque estão bem uns para os outros, mas isto vai sobrar para todos nós e enquanto pagarmos para termos o que temos sem refilar do mau produto que nos estão a impingir, a coisa não vai lá.
O nosso direito à indignação está perto de começar a ser exercido. Os nossos impostos não podem ser usados para manter esta gentalha a rir-se de todos nós.
LNT
[0.278/2010]
2 comentários:
é melhor começar por olhar para dentro de casa porque tem muito por onde começar a limpeza na própria casa
se coisas destas acontecem a um cidadão que por acaso até é PM de Portugal, agora imagine a um vulgar cidadão o que é que poderá acontecer ....ou melhor ... o quê que já poderá ter acontecido ...em matéria de casos judiciais
e se formos para o campo da saúde ..o mesmo se passa ... mas com uma agravante .... é que se morre
e ninguém culpado
a menos que ceguem 6 de uma vez ...
hoje morre um .. amanhã morre outro ...e tal ... é na descontra ... ninguém dá por nada.
O Luís parece ser um socialista honesto ...faça então qualquer coisa para ajudar a dar a volta a isto..
mas afaste-se dos corruptos do PS ..porque los hay
mas são.
Enviar um comentário