Se estivesse aí em Lisboa tinha ido ao Saldanha. Fico contente por se ter dado importância ao caso. Quer dizer que os gestos humanizadores, por mais "descabidos" que pareçam a cabecitas (en)quadradas e a corações com aurículas e ventrílocos muito desérticos, ainda são percebidos (ou, já voltam a ser) e valorizados. E, naturalmente, não me admira nadinha que o sr. Barbeiro seja dos que valorizam. Hoje em vez do sorriso deixo um breve aceno de mão.
eh eh eh eh escrevi ventrílocos... perdão VENTRÍCULOS. Até que ventrílocos, como designação síntese para o que eu queria dizer, nem estava nada mal, mas um coração cheio de aurículas e ventrílocos não deixa de ter a sua piada... :)))))
2 comentários:
Se estivesse aí em Lisboa tinha ido ao Saldanha. Fico contente por se ter dado importância ao caso. Quer dizer que os gestos humanizadores, por mais "descabidos" que pareçam a cabecitas (en)quadradas e a corações com aurículas e ventrílocos muito desérticos, ainda são percebidos (ou, já voltam a ser) e valorizados.
E, naturalmente, não me admira nadinha que o sr. Barbeiro seja dos que valorizam.
Hoje em vez do sorriso deixo um breve aceno de mão.
eh eh eh eh
escrevi ventrílocos... perdão VENTRÍCULOS.
Até que ventrílocos, como designação síntese para o que eu queria dizer, nem estava nada mal, mas um coração cheio de aurículas e ventrílocos não deixa de ter a sua piada...
:)))))
Enviar um comentário