terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tretas

RevistasHoje não há notícias. Foram-se todas com o frio, a neve e o arrefecimento global, uma vez que é quase Inverno.

Das não-notícias destacam-se duas:

A primeira é a de que, apesar de o PSD ter aprovado o OE, coisa que a não ter feito faria com que os juros dos mercados continuassem a subir, os juros continuam a subir;

A segunda prende-se com a primeira. Cavaco Silva afirma que Portugal precisa, na Presidência da República, de um forte conhecedor da política e da situação económica portuguesa para saír da crise, esquecendo-se de que, possivelmente, o facto de ele ser Presidente da República há cinco anos contribuiu para que a crise esteja aí à espera de que o FMI venha fazê-la ainda mais crise.

Não é grande coisa, mas é o que se arranja para vos fazer prova de que este Blog ainda está vivo embora seja, cada vez mais, um registo Facebookiano.

Nunca mais é Janeiro para que a entrada em vigor do OE nos dê verdadeiro sinal da crise. Estou farto dos engarrafamentos de trânsito.
LNT
[0.439/2010]

2 comentários:

Anónimo disse...

Só gostaria de acrescentar em relação à Segunda não-notícia que o facto de Cavaco Silva ter sido PM mais de dez anos deve ter alguma coisa a ver com a presente situação.
Será que quer renegar o seu passado?
Nós, Portugueses, é que ficámos mal passados com a passagem dele por S. Bento e, agora, por Belém.

C.C. disse...

Estou farta desta pecegada toda.
Senhor Barbeiro,não lança concurso este ano?
Ao menos isso...