terça-feira, 10 de maio de 2011

O candidato e o deputado

Portas no banhoGostei de ver Paulo Portas na televisão. Cortou o cabelo, o que lhe dá um ar mais jovem e lhe realça a alva dentadura.

Já de dona Judite não gostei tanto. Sei que os seus adversários não lhe deram grande espaço para apresentar o programa de Governo, o que lhe prejudicou o desempenho, mas ainda assim poderia ter sido mais convincente quando esclareceu ao moderador que se o CDS ainda não apresentou o seu programa foi porque ainda não chegou o dia em que o vai fazer e quando fez emergir os submarinos de Portas para que ele explicasse que aquilo foi coisa de nada e que só pesa uma grama do descalabro que nos trouxe o triunvirato (palavra portuguesa para troika, segundo, um, explicou e, dois, disse).

Dona Judite terá hoje novo debate, desta vez com Jerónimo. O moderador será Coelho dos Passos.

Nota: Gostei de ver Sócrates a tratar Portas por deputado e Portas a tratar Sócrates por candidato. Só isto já é um programa. Explica o que cada um deles pensa sobre o que o outro poderá vir a ser.
LNT
[0.163/2011]

5 comentários:

viegas disse...

Aqui há tempos havia a Cassete Cunhal.... agora apareceu outra !!!! a cassete "PEC4"... "PEC4"... "PEC4" etc...etc... O pseudo "engenheiro" devia ter vergonha na cara !!!!

fatbot disse...

Tanta conversa ontem!!! Promessas e mais promessas ... com Judite, sem Judite, com Submarinos, com Deputado, com Candidato ... Senhor Barbeiro desculpe o desabafo, mas já não acredito em nenhum deles ... mas dia 5 de Junho vou votar ... uma abraço e um até SEMPRE

Daniel Santos disse...

concordo inteiramente.

WR disse...

Boa nota! Esta barbearia continua em forma!

WR.

Luís Novaes Tito disse...

WR, Há que tempos, homem!
Grande abraço