quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vamos às compras

Carrinho de supermercadoDesde ontem que ando pelo FaceBook a tentar angariar sócios que queiram ir comigo às compras no mercado.

Fiquei a saber que uma das medidas do “acordo” é a venda breve do BPN sem estabelecimento de base mínima de licitação. Estou a pensar avançar com o valor de um Euro e dou boas condições a quem me quiser acompanhar nesta aventura, sendo que a primeira consiste em fazer uma emissão com direito de reserva a mim próprio que depois tratarei de despachar pelos amigos, ao preço de custo, com a promessa de mais tarde (pouco mais tarde) lhas voltar a adquirir por valor melhorzito (digamos assim).

Isto vai permitir capitalizar no início, uma espécie daquele truque de entrar para uma empresa com o capital que se retira imediatamente após a escritura, engenharia financeira, percebem?

Aceitam-se igualmente entradas com uns terrenos urbanizáveis junto à praia. Manterei assim a tradição do BPN embora esteja a pensar mudar-lhe imediatamente o nome para BRF – Banco Rega-bofe.

Respostas com propostas para o apartado deste estabelecimento. Sigilo garantido (pelo menos até ao momento em que evocarei o perigo sistémico e entregarei os prejuízos ao povo que adora nacionalizar bancos)
LNT
[0.156/2011]

2 comentários:

MFerrer disse...

Mas isso, caro barbiro, não é uma propota. É uma tese de mestrado, com desfsa dates ecom excelente hipótese ser aprovado com distinção!
A minha contribuição vai ser como agenciador de papalvos, tá?
E herdades no Alentejo, nada?
Só uma questão me atormenta: Onde está o pastel? o pilim? Ninguém aredita que o tenham gasto na roleta...

fatbot disse...

:( há demasiada TRANSPARÊNCIA neste negócio!!! Assim ninguém está habituado ... ninguém gosta!!!