terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comunicado oficial

PincelComo sou um blog unipessoal, as únicas vozes autorizadas para transmitirem o meu palavreado e pensamento são as minhas colaboradoras-chefe das casas militar e civil, conforme o meu pensamento esteja, ou não, munido de explosivos.

Faço notar que, mesmo essas, só serão a minha voz quando não assumam a pele de fontes geralmente bem informadas, caso em que deixam de ser as transmissoras daquilo que digo para passarem a ser as transmissoras daqueloutro que sopro.

Vem isto a propósito de rumores postos a circular sobre a possibilidade de estar zangado com este ou aquele fulano e de não gostar de sicrano porque ele me anda a meter a mão no bolso. O subsídio que tenho pode não me chegar para todas as despesas, que são muitas apesar de ser poupado e ter a gasolina de borla, mas nunca me passaria pela lembrança fazer o que Salomé fez a Tetrarca.
Nota: No caso do FaceBook os meus porta-vozes são os bits e os bytes consoante a unidade de informação que pretenda passar. Para todos os efeitos são equiparados às colaboradoras já referidas e aplicam-se-lhes, nas mesmas circunstâncias, as mesmas qualidades.
LNT
[0.079/2012]

Sem comentários: