Nota sobre os comentários deixados neste estabelecimento
Há matérias sobre as quais qualquer escrito nos blogs fazem disparar a turma dos repetentes da Soeiro Pereira Gomes munidos de textos copy/paste que alguns dos seus controladores lhes disponibilizam com a ordem de trabalho.
Já se sabia que os artigos sobre Ingrid Betancourt não ficariam imunes à cáfila, sempre anónima ou com pseudónimo não detentor de blog próprio, como aliás já há uns anos é prática na defesa do bando terrorista dos narcotraficantes das FARC.ep que em Setembro deverão de novo andar pelas bandas da Atalaia possivelmente perdidos entre as bebedeiras e os xutos que por lá se curtem durante três dias.
Nem sequer são ignóbeis estes caciques das amplas liberdades, porque não conseguem ir além da demência militante para a qual os métodos de lavagem ao cérebro continuam a ser paliativos dos centros de reeducação ou das prisões por delito de opinião.
Neste estabelecimento as caixas de comentários podem suportá-los, ou não, conforme o seu autor estiver para aí virado e o facto de os poder vir a apagar não será nunca um acto de censura, mas só de higiene.
LNT