segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Duche


[0.408/2007]
Festa
Fim-de-ano
Banho



Chegou o tempo da desinfecção e do banho.

As sempre estimadas colaboradoras preparam-se para o reveillon com refrescantes, retemperadores e perfumados duches que antecedem o apinocar para a festa de gala da meia-noite.

Banho


As máscaras, gaitinhas e línguas-de-sogra já estão atribuídas e o balneário enche-se de cinzeiros (espera-se que esta barbearia seja incluída no Mapa do Fumador – Portugal) para comemorar a adesão deste estabelecimento aos prazeres fumegantes no início do ano zero da lei anti-tabagista.
Banho

Como é sabido, à exclusão da sala de chuto em que, por motivos óbvios de saúde, não é admitido tabaco, todos os outros cómodos estão abertos às práticas de fumo.

Banho

O baile de máscaras, que comportará as mais diversificadas caraças, será requintadamente animado com fragrâncias frutadas da época capazes de disparar o sistema límbico ao ritmo da salsa e da lambada.

Para maior integração, serão distribuídos puros no bengaleiro do lobby.

Neste momento de preparação para o fim-de-ano, Dredy, a colaboradora da semana eleita como porta-voz pelas suas colegas, deixa-vos, estimados e dignos clientes, a mensagem que se segue:
Colaboradora Dredy

LNT
Rastos:
USB Link
-> Apdeites 2 (Mapa do Fumador - Portugal);
-> Apdeites 2;
-> Puros.

6 comentários:

Carminda Pinho disse...

té cheira a lavadinho:)))
Fico muito mais sossegada assim...quando quiser dar umas passas (no cigarro) já tenho um espaço para o fazer sem ser sujeito a multa eheh. No Oeirasparque hoje, já lá estava o aviso a "coima" são 750 euros.
Como dizia um rapaz que agora não me lembra o nome, a partir de amanhã...não há fumos pa ninguém.

Amigo Barbeiro, desejo um Feliz ano Novo para si para o staff e, para o Luis em especial, que 2008 seja um ano em que tudo aquilo que deseja se concretize. Se não puder ser tudo que seja o essencial...

Um Abraço

António de Almeida disse...

-Um feliz 2008, cheio de sucesso para a barbearia, e naturalmente ao barbeiro e seu staff.

Anónimo disse...

Bom, ao menos posso vir puxar umas fumaças à ilustre barbearia. Só fico é a destoar das "belezuras" do estabelecimento...

Bom ano, pelo menos com saúde (que vale muito dinheiro).

Manel disse...

A todos os amigos, desejo Bom Ano 2008.

Anónimo disse...

Gostava de sugerir ao Gerente da Barbearia, a abertura de uma dependência para Sauna. Para 'desinfestação' e limpeza dos poros, não há melhor !
E então um duche friozinho, depois de uma sessão de sauna perfumada, nem vos conto...
Fica tudo rijinho, e dá ânimo para suportar as 'agruras' da labuta.
Óptimas entradas para todos, menos para os all-facínoras desta vida.

Anónimo disse...

Amigo Barbeiro,um bom ano é o meu desejo, não se esqueça da cuequinha azul para ter um ano de barbearia cheia de clientes.

António Manzoni