sábado, 17 de janeiro de 2009

Botão Barbearia[0.047/2009]
Colaborador da Semana [ LX ]Colaboradora Mandella Leytt

Pela segunda seguida, facto inédito nesta rubrica, a gémea Mandella Leytt, moça de forte habilidade e experiência e de robusta personalidade e sapiência, ganha o relevo da semana.

Mandella é mulher madura, como já se disse, mas cheia de genica o que a faz aparecer nas pantalhas vestida de Nossa Senhora dos Passos embora num dégradé lilás para logo voltar a surgir de tailleur jupe rodeada de quase 20% de devotos, como se fosse a Santa da Ladeira.

Nós compreendemo-la porque a recordamos no exercício das funções sadomasoquistas a fazer de dominadora para satisfação daqueles que atingem o auge com a dor do chicote ou a mão firme do castigo, como já antes relatado, e percebemos a sua amargura por não poder acabar os seus dias a meter os freios na populaça que frequenta este estabelecimento.

Leitt, anseia por ser guerreira na companhia de Sant’Anne, All Bertha Garden e Ann Ïball mas parece que já não terá garra para tanto e por isso, em consolação, damos-lhe estas duas seguidas, um recorde no nosso quadro de honra.
LNT

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há o direito de a barbearia expor uma silhueta daquelas e esconder-lhe a cara.Quem será? Se fosse a MFL a possuidora de tal aparato até eu votava nela...