quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Botão Barbearia[0.038/2009]
Jamé mailMassagem Tailandesa

Na impossibilidade de enviar o eMail solicitado espero que V. Ex.ª possa considerar este Post como um seu sucedâneo. A tecnologia de comunicação que V.Exª pretende é praticamente a mesma e tem a vantagem de não lhe entupir o pacote da mailbox.

Assim sendo, venho respeitosamente comunicar a V. Ex.ª que nesta Barbearia se inaugura, com pompa e circunstância em cada Sábado, uma excelente e simpática colaboradora, acto que costuma agradar à clientela, facto comprovado pelos acessos monitorizados.

Dado que teríamos todo o gosto em poder contar com V. Ex.ª para presidir a uma próxima sessão de iniciação, a gerência coloca-se à sua disposição para dar cobertura ao acto integral para o qual garante posterior ampla divulgação.

Caso V. Ex.ª não se sinta com vigor para proceder ao acto, dado que as citadas inaugurações implicam boa-forma física e abdómen musculado que evitem um descerramento precoce, teremos todo o prazer em o deixar estrear outras especialidades que temos disponíveis para clientes ilustres ansiosos por cerimónias inaugurais.

A bem da Nação.

De V. Ex.ª atentamente,
LNT
Rastos:
USB Link
-> SIC País - Mário Lino pede a empresas calendário de inaugurações

4 comentários:

andre.felicio disse...

tal como já foi referido, julgo que o ronaldo desempenharia melhor tais funções para um cargo tão digno aos sábados...

somente no nosso país!

António de Almeida disse...

uma excelente e simpática colaboradora, acto que costuma agradar à clientela

-Da esquerda à direita o apreço pelas colaboradoras da barbearia é unânime. Fossem elas a eleições e a maioria de Sócrates já era, aliás o bloco central em conjunto ficaria abaixo dos 10%, os outros partidos seriam riscados do mapa, as colaboradoras nunca oteriam menos de 85%, eh, eh...

mdsol disse...

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap senhor Luís da Barbearia. Como eu gosto deste humor que desmonta (salvo seja) as alarvidades apresentadas sob a forma de cuidados intensivos! Ou serão (des)cuidados ostensivos?
Balhamedeus!

:)))

João Fialho disse...

Boa!
Caro Barbeiro, se precisar de assistência para essas inaugurações, não se esqueça de convidar cá o compadre.

E se o digno ministro jamé não puder comparecer, não há problema, pode ir outro qualquer. Olhe, por exemplo aquele do Ambiente, como é que ele se chama? ... o ... o ..., olhe não sei! (será que ele ainda é ministro? não o tenho visto por cá).