sábado, 10 de janeiro de 2009

Botão Barbearia[0.027/2009]
Colaborador da Semana [ LIX ]Colaboradora Mandella Leytt

Sempre colaborante, a nossa colaboradora desta semana é a gémea Mandella Leytt, moça de forte habilidade e experiência e de robusta personalidade e sapiência.

Mandella é mulher madura com grande traquejo adquirido pelo manusear da varina de condão que herdou dos tempos em que emitia moeda, da boa, e que nunca deixou de exercitar para manter um corpo jovem no rosto marcado pelo passar das provações, o que lhe aumenta a clientela sempre desejosa de sensações libidinosas.

Gosta de debates diz, quando mais nada tem para dizer, coisa que sempre evitou no exercício das funções sadomasoquistas com que se transveste quando tem de fazer o papel de dominadora para satisfação daqueles que atingem o auge com a dor do chicote ou a mão firme do castigo.

Leitt, mulher-menina travessa, dá-se mal com luzes fortes e prefere a penumbra para esconder, debaixo dos persas, os lixos que produz sempre que assume as rédeas.

Espantosamente continua a ser a preferida de larga faixa da nossa clientela o que lhe confere a distinção de colaboradora da semana.
LNT

1 comentário:

Anónimo disse...

Vista deste ângulo é difícil compreender que alguém opte por fugir ao debate. Talvez a resposta se encontre nos ângulos que o barbeiro, generosamente, optou por esconder e que, por certo, passarão despercebidos a alguns clientes com deficiência na córnea.