sábado, 3 de janeiro de 2009

Botão Barbearia[0.008/2009]
Colaborador da Semana [ LVIII ]Colaboradora Ann Ïball

Ann Ïball é uma colaboradora exemplar.

Gosta de meter na porquinha todas as moedas, as boas e as más, com o intuito de as poder usar consoante tem bons ou maus pensamentos.

Ann gosta de dizer coisas enquanto simula o acto, mesmo que essas coisas nada acrescentem às banalidades com que satisfaz a clientela submissa que vê nela uma máquina de sonhos envolta em neblina de prazeres. Mais do que concretizações, Ann sublima com os seus tabus as percepções, ora deixando a clientela em estado de ânsia pelos métodos do sussurro, ora pelas técnicas tântricas que prolongam e aguçam a curiosidade de novas sensações inatingíveis.

Ann Ïball é uma fonte inesgotável desta Barbearia porque protege o corpo e conserva a virgindade com a subtileza de conseguir por palavras o que a outras exige o desgaste por fricção.

É a nossa colaboradora desta semana.
LNT

6 comentários:

RM disse...

E o telemóvel? Tem?
Bom 2009 Luís.

Carminda Pinho disse...

Gostei de saber, que tem uma colaboradora que até tem técnica tânticra.
Esta barbearia está um must!:)))

mdsol disse...

Sr Luís da Barbearia, estimado Sr. Barbeiro:

Parabéns pela nomeação! A colaboradora apresenta uns tabús estranhos que a limitam muito ...
:))

Anónimo disse...

É facil de constatar que as colaboradoras se reforçaram bem no "mercado" de inverno...

Óscar Botelho

Anónimo disse...

Tantas Colaboradoras que esta Barbearia tem... Aqui nunca haverá crise!!! Mas comentários aparte ... Para o Barbeiro mais famoso de Portugal um 2009 repleto de bons momentos profissionais, familiares e entre os Amigos ( nos quais tenho o prazer de me incluir!)... Um até sempre e viva em Paz todos os dias

Anónimo disse...

'(...)protege o corpo e conserva a virgindade com a subtileza de conseguir por palavras o que a outras exige o desgaste por fricção'.
Mas, meu caro Barbeiro,não tem sido esse o comportamento habitual das 'colaboradoras' que exerceram as mesmas funções nas últimas décadas? :)