domingo, 25 de janeiro de 2009

Botão Barbearia[0.069/2009]
Colaborador da Semana [ LXI ]Colaboradora Saints Sylvia

De todas as nossas colaboradoras Saints Sylvia destaca-se pela sua pose prepotentemente rebitesa. Embora cuide da pose é, de todas as manicuras, a mais maleável, adaptável e contorcionista não havendo senhor que não sirva e dominador que a não dobre.

A admirável Saints tem a mesma habilidade de se fazer passar por virgem em grandes salões apinhados no fim de excitações diversas e com isso garantir a inclusão em listas que a fazem ser poderosa, como a outra que, garantido o orgasmo, a faz esquecer quem a listou e iniciar novos contorcionismos e piruetas que a conduzam a outros prazeres escarrapachados em espargatas com uma elasticidade inacreditável.

Quem já a viu trabalhar reconhece-lhe a manha no óleo com que cobre a pele das ancas, técnica que a faz escorregar desde tempos de êxtase e reboliços variegados noutras casas de estilo.

Por tudo isso e pelo que não é narrável nos pergaminhos do quadro de honra deste estabelecimento, Saints Sylvia merece destaque, ainda que atrasado em um dia, como a colaboradora da semana.
LNT

4 comentários:

Anónimo disse...

Blog Obama, justiça (ouvi ao vivo o que agora li), já fui feliz aqui! o frio lá fora e o calor da lareira trouxeram em poucas horas, inspiração à Barbearia, decidi escrever neste post o meu comentário(atraso justificado!)...porque será?

Boa semana...
Óscar Botelho

odete pinto disse...

Não acha que a sua moçoila tem músculo a mais? No braço, por exemplo...

Luís Novaes Tito disse...

Pois é Odete, é o que se diz, que esta colaboradora tem músculo a mais embora me pareça que é no cérebro.

Anónimo disse...

Esta Barbearia tem tantas Colaboradoras!!! Aqui nunca haverá crise!!! Até sempre