Coloco esta questão vezes sem conta. Se o apelo fosse muito forte, tão forte que só um votasse, esse elegeria no próximo Domingo, 22 deputados ao Parlamento Europeu. Como se sabe é impossível um apelo tão eficaz e talvez seja essa a razão para circularem mensagens de apelo ao voto branco ou nulo.
Pensamentos saramagos, coisa de romance, mas que a terem eficácia garantiriam a abertura do champagne a quem melhor controlasse um grupo razoável de fiéis.
LNT
[0.430/2009]
Pensamentos saramagos, coisa de romance, mas que a terem eficácia garantiriam a abertura do champagne a quem melhor controlasse um grupo razoável de fiéis.
LNT
[0.430/2009]
Rastos:
-> Imagem ≡ Rui Perdigão
6 comentários:
Amigo Senhor Luís:
Não vou votar branco, embora fosse essa a minha vontade, porque nunca concordei com Pilatos, quer dizer: votar branco era lavar as mãos e ficar em paz. Isso não serve para mim. Agora, que me sinto baralhada, sinto.
P.S. Lá terá que ser.
Isto de votar é complexo, Maria.
Às vezes fazem-nos crer que não tem nada que saber, mas efectivamente tem.
Votar é exercer um direito. Se temos o direito porque não o exercemos? Os políticos devem ser castigados durante o seu exercício com participação activa durante os mandatos.
Cumpts,
Zé Ferradura
Pois a ideia de votar em branco é o mais certo visto que os políticos só Olhão para os interesses deles havia de haver uma lei em que fossem políticos a contrato por três meses para o pais analisar se tinham vocação para o tal e quando acaba-se o mandato ser como os trabalhadores virem sem nada sem salários vitalista, pois o voto em branco significa se houver um numero grande chamar atenção do presidente e correr com os partidos, ou seja uma corja de abutres
TEMOS É QUE TODOS ABRIR OS OLHOS. POR MIM, NENHUM DELES MERECE O MEU VOTO. VOTAREI SIMPLESMENTE EM BRANCO. SE HOUVER UMA BESTA QUADRADA NA HORA DA CONTAGEM DOS VOTOS E UTILIZAR (FALSIFICAR) O MEU VOTO A FAVOR DA SEITA DELE, ATÉ NEM ME CHATEIO. JÁ ESTO HABITUADO A VÍGAROS CÁ NO NOSSO PAÍS. A MINHA COERÊNCIA MANTER-SE-Á.CUMPRO O MEU DEVER CÍVICO. VOTAR.
Abster-se ou votar branco/nulo é o maior engano: é o mesmo que votar Sócrates.
Enviar um comentário