terça-feira, 9 de junho de 2009

Uma excelente deputada

Elena Basescu
No Eleições2009/o Público o meu parceiro de Blog, Gabriel Silva, diz que gostaria de ter votado em Christian Engström, o líder do Partido Pirata Sueco.

Estranho, porque imaginava o Gabriel um liberal e como tal esperaria que ele tivesse outras preferências mais condizentes com a sua orientação filosófica/política.

Imagino-o, por exemplo, a ser um apoiante do romena Elena Băsescu que dizem destacar-se pelos seus dotes de grande inteligência e mérito.

Depois da renhida campanha independente financiada pelo seu papá, o Presidente da Roménia, Elena, agora eleita pelo PD-L romeno irá sentar-se na bancada do EPP-ED do Parlamento Europeu.
LNT
[0.447/2009]

Rastos:
USB Link
->
Blog Eleições2009/o Público
-> Blasfémia ≡ Gabriel Silva
-> Resultados Oficiais Parlamento Europeu ≡ Pág. Roménia

12 comentários:

jpt disse...

quem me dera bancada

Anónimo disse...

Bela Manicura para este estabelecimento, agora vejo, estou a precisar de arranjar as unhas.

Anónimo disse...

e ainda dizem que nos cabeleireiros é que há más línguas!
estou a ver os olhos de "carneiro mal morto" do cavalo da foto e a imaginar outros...
Vai funcionar "linda"mente o PE, com esta filha do papá e a amiga do Berlusconi!
fartura de belezura...
ai que inveja!!!

Albertina

PA disse...

até pensei que fosse fim de semana e se tratasse de mais uma colaboradora da barbearia...:-)


afinal não.


Monta bem .... a pikêna !
Então que monte lá pras bandas do PE.


aukistuchegô !

Rita Maria disse...

A política é tao difícil para as mulheres...uma rapariga nao pode ser gira que perde logo a credibilidade toda!

Luís Novaes Tito disse...

Antes pelo contrário, Rita Maria.
A credibilidade é total. Veja-se a cara do cavalo.

mdsol disse...

ehehehhe Desculpe senhor Luís a minha gargalhada (garanto-lhe que é contida). Estava indecisa quanto à minha reacção ao texto e comentários por aí abaixo. A sua resposta à Rita Maria desconsertou-me completamente.
:))))

mdsol disse...

desconCertou-me

fatimabotelho disse...

O mais semelhante que temos por cá será a Dra. Manuela Ferreira Leite ... só lhe falta mesmo o cavalo! Mas também se poderá arranjar, se for caso disso! Bons FERIADOS e um até breve

Kruzes Kanhoto disse...

Por cá também temos uma deputadas jeitosas...

Rita Maria disse...

Já deputados é uma miséria, tanto que até já há quem, por força de tanto procurar, se tenha convencido de que o Nuno Melo é sexy...

Luís Novaes Tito disse...

Ora Rita Maria,
Você ainda não olhou bem para o plantel masculino. Não falta lá charme.

Você está deixar-se tomar pelo gosto alemão, é o que é!