domingo, 7 de junho de 2009

Votar

Eleições Europeias - Margarida
Entre outras coisas votar é ter a oportunidade de ver miúdas giras nas mesas de voto.

Normalmente não estão assim disponíveis para serem simpáticas com quem não conhecem mas nestes dias especiais onde a cidadania é importante colocam o seu melhor sorriso para dar os bons dias, dizerem alto o nosso nome e com a alegria de quem está a prestar um serviço à sociedade poderem dizer que o "fulano de tal, votou".

Eu que já votei e votei na mesa ao lado não resisti à foto. É bom ver gente jovem a prestar este serviço.

Muito bem Margarida, orgulho de pai.
LNT
[0.442/2009]

7 comentários:

redexpo disse...

Parabéns à Margarida e aos papás! Lamento a ausência de juventude na minha mesa de voto, bem como a simpatia apenas q.b.

mdsol disse...

É tão bom que partilhe connosco estes seus momentos tão bonitos.
Posso mandar um beijinho para a Margarida?

:))))

Anónimo disse...

Parabens à Margarida e ao pai.
Na minha mesa, cidade universitaria, tinha uma senhora duns 80 anos, um senhor quase da mesma idade e um rapaz de 20 e poucos. Parabens a todos eles, podem não ser tão bonitos quanto a Margarida, mas o voto é bonito, poder votar sabe bem, obrigado a quem o faz possível e a quem o fez possível ha 35 anos.

mdsol disse...

Volto porque ter lido o seu post antes de ir votar, fez-me reparar melhor em quem estava na mesa onde votei. Quem presidia (suponho), assim como muito bem diz, com o seu melhor sorriso e convicto a chamar alto o nosso nome, era um jovem, que mora na minha rua e que conheço bem. Acho que, por causa do seu post,quando o cumprimentei tentei esmerar-me e colocar, também, com o meu melhor sorriso.
:))

fatimabotelho disse...

Também já votei. A mesa era constituída por três jovens: dois rapazes e uma rapariga. É bom ter tarefas como esta entregues aos jovens ... o Mundo é deles ... cumpram estes deveres cívicos com honestidade e não entrem em " ondas " esquisitas ... Já agora um beijo doce para a Margarida ... até breve

Anónimo disse...

É bom dar um sorriso a alguém que se esforça por mudar... Mesmo que não consiga expressou-se. Também é um orgulho ver que sou acompanhada de forma tão especial, muito bem Luis, orgulho de filha.;)

Luís Novaes Tito disse...

:)