sexta-feira, 26 de março de 2010

Estilhaços

Cartaz proibido - PSD

O desconjuntado “maior partido da oposição”, que tudo faz para manter esse título, vai hoje a votos de militância e quotas pagas.

Ao contrário do que tentam fazer crer as suas extensões comunicacionais impressas em letra de jornal, não foi o universo com as quotas pagas que foi sondado mas sim a Nação Lusitana continental que, tal como eu e mais uns milhões, não tem quotas popular-democratas para pagar, nem o cartão das setas, nem as mordomias que a aurícula direita do centralão tem na oposição.

Por isso aquela sondagem que hoje está a tentar influenciar os barões, baronetes e outros membros da desavinda família laranja é mesmo só: - Um instrumento de contra-informação, um macatrefeano monumento ao apelo do voto no cheiro do poder.

Os irmãos laranja vão hoje a votos em busca de mais um líder de transição, como já disse o mago-sábio professor da televisão. Basta-lhe um voto a mais numa minoria para liderar o próximo ano de fratricídio. As mãos já não têm dedos que cheguem para contar tanto senhorio da messe da Buenos Aires.

Venha então de lá o senhor que se segue e esperemos que o escolhido, se chegar a ser poder, não troque a Nação pela União.
LNT
[0.119/2010]

4 comentários:

contradicoes disse...

O título escolhido não poderia ser mais acertado. Pena é que haja imensa gente de memória curta ou fraca. Um abraço
Raul

Diogo disse...

Uma tristeza pegada. Em contrapartida:


Jon Stewart, do Daily Show, explica-nos, com humor, a nova moda da Internet chamada Chat Roulette:

Jon Stewart: Há um novo site na Internet, chamado Chat Roulette e basicamente permite conversar, com vídeo, com pessoas ao calhas, e depois clicar num botão e passar à pessoa seguinte quando estamos fartos dessa pessoa.

É uma diversão inofensiva. É o género de coisa que toda a gente vai fazer uma vez. É como ter sexo na casa de banho do café de uma estação de serviço. Não é o género de coisa que preocupe muito as pessoas, excepto pelo facto de ser na Internet...

Vídeo legendado em português
.

João Espinho disse...

A contra-informação, a aristocracia, os barões e, calculo, alguns militantes do PSD elegeram PPC como líder do PSD. Uma chatice esta coisa dos 60%....
Abraço.

Maria disse...

Se Francisco Sá Carneiro visse no que o seu partido se tornou, teria vergonha.
Maria