sábado, 3 de dezembro de 2011

Concurso de Natal 2011 - Camelos de Presépio [ II ]

Concurso de Natal 2011Como se sabe, está aberto até ao próximo dia 15 de Dezembro o concurso de Natal d'a Barbearia do Senhor Luís que é, neste ano de 2011, subordinado ao tema Camelos de Presépio.

A publicação de todos os post deste concurso, incluindo o do regulamento, estão disponíveis no marcador "concurso camelos de presépio" e o álbum com as imagens concorrentes está disponível no Facebook



Concurso de Natal 2011 - Malou Delgado1ª concorrente admitida

Malou Delgado
comentadora do Facebook, nossa concorrente habitual em certames anteriores, apresenta-se este ano com um dromedário colectivo que ela diz ser "O Melchior, o Baltazar e o ... Gaspar, este ano, viajam patrioticamente ao molho, como os meninos das creches do do Audi.


A bem da Nação".



Concurso de Natal 2011 - Carlos Cunha Soares2º concorrente admitido

Carlos Soares
comentador do Facebook, concorre pela primeira vez apresentando o seu camelo concorrente com o seguinte descritivo: "candidato-me a este concurso, com a foto do meu perfil pois este ano, já me levaram mais de 10% de salário e para o ano vão levar o que está publicado mais o que está para vir e eu só tenho direito a beber água. Nós os camelos, temos de nos habituar a menos água para poder poupar para o core tire 1! Camelos unidos, Políticos divertidos".

Os dois camelos foram admitidos a concurso com o agrado do magnífico júri embora o de Carlos Soares tenha provocado celeuma uma vez que se parece muito com alguém que o júri conhece. Dificilmente será admitido outro camelo com cara de gente porque o júri não quer correr o risco de passar a ter aqui estampada a cara de 10 milhões de pessoas.

* A pedido do concorrente e dentro do prazo de concurso, considerado o que o júri tinha escrito anteriormente, foi decidido trocar a imagem inicial pela que agora está patente.
LNT
[0.560/2011]

7 comentários:

Helena Araújo disse...

Este concurso promete!
E com concorrentes destes, não sei se me vale a pena sequer ir buscar o meu camelito à caixa. Desconfio que já perdeu...
;-)

Luís Novaes Tito disse...

Nada de medos, menina Helena.
Quem não concorre não ganha e este ano não serão toleradas as caixas de bolas de Berlim (pelo menos se não forem mais do que quatro :))

Luís Novaes Tito disse...

Nada de robalos, nem alheiras... que isso já está mais que estafado.

Sofia Loureiro dos Santos disse...

Pois nem pensar em deixar escapar a vitória mais que certa do Quadrado. Já lá está o camelo natalício para concorrer ao 1º lugar!

contradicoes disse...

Caro amigo Luís, salvo melhor opinião considero que camelos foram, isso sim, aqueles que escolheram esta solução governativa, porque acreditaram nas suas falsas promessas. Nós levemos por tabela. Um abraço

Francisco Rocha disse...

Muito bem...

jose albergaria disse...

Caríssimo,
Pelo menos, uma vez ao ano, falamos.
Aqui fica o meu contributo, com aquele abraço.
http://weber.blogs.sapo.pt/