terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Concurso de Natal 2011 - Camelos de Presépio [ IV ]

Concurso de Natal 2011Como se sabe, está aberto até ao próximo dia 15 de Dezembro o concurso de Natal d'a Barbearia do Senhor Luís que é, neste ano de 2011, subordinado ao tema Camelos de Presépio.

A publicação de todos os post deste concurso, incluindo o do regulamento, estão disponíveis no marcador "concurso camelos de presépio" e o álbum com as imagens concorrentes está disponível no Facebook




Concurso de Natal 2011 - Ariel6ª concorrente admitida

Ariel
do Blog Cirandando é concorrente assídua dos concursos de Natal desta Barbearia.

Diz-nos que "Este ano em que não faltarão camelos para pagar a crise, deixa este magnifico exemplar que irá certamente bater a mais exigente concorrência. Reparem bem como ele olha expressivamente no meio do nada para coisa nenhuma..."

A pose e o olhar são factuais, aspecto comum neste País em que cada vez se vêem mais camelos, e este é imponente, com o olhar vazio.


Concurso de Natal 2011 - Utópico7º concorrente admitido

Utópico
do Blog Utopia Realista apresenta-se este ano com o camelo das botas, uma alusão à fábula do gato das ditas.

Diz-nos que "apresenta o seu candidato trajado com o estilo José Castelo Branco, enquanto assim se pode trajar, porque este ano ainda teve direito a uma parte do seu subsídio de Natal, com esperança de que o bom gosto possa ser reconhecido e o faça ganhar tão honroso concurso, e que espera que com o prémio (que foi anunciado ser melhor que o do ano anterior) possa compensar o subsídio de férias e de Natal de 2012."

O bom gosto é patente. Quanto ao prémio, a ver vamos, embora o concorrente faça jus ao seu nick de utópico.


Estes dois camelos foram admitidos a concurso com o aplauso do magnífico júri que garante não se deixar influenciar nem pela quantidade e qualidade das bossas, nem pelos adereços que trajam.
LNT
[0.567/2011]

3 comentários:

folha seca disse...

Caro Luis
Gostava de poder participar, mas só me vem à memória aquela anedota do "Camelo que paga a conta" mas somos tantos que não há espaço num post.
Pronto, espero que o juri seja imparcial.
Abraço

Luís Novaes Tito disse...

Participe!
Solte o camelo que há em si :)

Nan disse...

Só há pouco descobri este excelente sítio.
Respondendo ao seu apelo, resolvi soltar a camela que vive dentro de mim, e que se encontra neste post:
http://as-minhas-historias.blogspot.com/2011/12/sinto-me-mesmo-camela.html