quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Despachemos esta merda e vamos para casa

Assembleia da República - ObrasQue medo, vêm aí os populares. Despachemos esta merda e vamos para casa.

Quando a Assembleia da República deu conta de que haveria uma manifestação contra o OE2013, o PM comeu metade do discurso e os deputados da maioria guardaram a viola no saco com medo de que o cheiro a povo lhes chegasse às narinas.

Verdade, verdade, é que tanto faria piarem loas ou impropérios como estarem calados porque, para o bem e para o mal, a coisa já está decidida no Plano Merkel em curso e era um incómodo ter de ouvir a gritaria da rua.

Assim foi melhor. Os ratos, ratam e se poderem ratar ganhando meio-dia de ponte sem terem de ser confrontados com o hálito do povo, a fondue de queijo gamado saber-lhes-á melhor.

Como muito bem diria Ulrich da tribuna reservada aos boçais sem mandato: aguenta, aguenta.
LNT
[0.545/2012]

2 comentários:

luis reis disse...

Barbeiro é o maior...ás vezes encontramo-nos mesmo!!!!
Ora aqui vai vai um critica para os merdosos da CGTP: QUE VÃO PARA A PUTA QUE OS PARIU!!!!Controleiros de merda, que se puseram, de frente para quem, estava há horas na Assembleia, como que a "proteger" a bófia!!!A bófia é filha do povo?Mas onde é que eu já ouvi isto? Em que anos idos?Tem uma coisa boa, na próxima, ainda quem vai levar nas fuças, serão os controleiros da CGTP...VAI UMA APOSTA?Aguardemos...

Utópico disse...

Boa noite,

por A barbearia do senhor Luis ser um dos blogues que mais regularmente visito, e por muito o apreciar, e como as regras do Prémio Dardos referem que devemos indicar os blogues a que atribuiríamos este mesmo prémio, decidi inclui-lo no conjunto de blogues a que atribui o Prémio dardos.

O Prémio pode ser visto aqui: http://utopiarealista.blogspot.pt/2012/11/premio-dardos.html.

Deixo ao critério a exibição, ou não, do referido Prémio.

Cumprimentos,

Utópico.