quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SMS [ I ]

Parafuso

Caro António José,

Sabendo que não és amigo do peito de Cavaco e que, mesmo que o sejas de Coelho, não reúnes com eles para jogar a bisca lambida nem para falar das namoradas da praia, estranho sempre que, quando questionado, refiras que não divulgas as conversas que com eles manténs.

Estranho por duas razões essenciais:

porque aposto em ti e sou teu apoiante desde o início tendo em ti depositado a minha confiança de representação sempre que foi necessário escrevê-la num boletim de voto;
porque penso que reunirás com os dirigentes deste País para falares de mim, dos meus e dos nossos. Logo, gostaria de saber o que de mim, da vida dos meus e da nossa vida é tratado nessas reuniões.

Sei que fazes saber o teu pensamento e que deverá ser isso que te leva a Belém e a São Bento, mas gostaria de o ver confirmado quando te questionam.

De resto, do teu querer saber como está a Dona Maria, a Dona Laura ou as suas proles, pouco me interessa.

Abraço-te com o respeito e a admiração de sempre
LNT
[0.562/2012]

3 comentários:

Anónimo disse...

Você está equivocado: é que o Tó Zé alem de ser visita assídua da casa do Tachos Coelho (de onde se depreende que só não jogam à bisca porque preferem jogar king) é parceiro de negócios do Relvas em 1 empresa (facto escondido pela CS amiga e que evidentemente o torna refém e que explica por exemplo porque se manteve SEMPRE caladinho perante as escandaleiras do Relvas). Isto não é boato, é factual. Por que normalmente gosto de ler o que escreve aqui, achei que um apoiante do Tó Zé devia conhecer melhor o invertebrado que diz que apoia.
Um abraço

Anónimo disse...

Estou ansioso para ver o SMS(II)!

Luís Novaes Tito disse...

Aos anónimos que têm sempre boatos que não o são, mas são factuais, relembro uma das poucas regras deste Blog que é a de que não se admitem comentários que se destinem pura e simplesmente a ofender 3ºs, como é o caso.
Como há muito que não recordava isto, fica o aviso.