quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A lógica e as batatas [ II ]

LógicaSe Costa esmagar os seus adversários em Lisboa (como se espera que aconteça) a vitória eleitoral será exclusivamente sua e não da actual direcção do Partido Socialista. Se os resultados eleitorais noutras capitais de distrito não forem tão favoráveis ao PS como se esperaria que fossem, a derrota não será dos candidatos mas sim da actual direcção do Partido Socialista.

Por isso os órfãos (que não tiveram acompanhamento psicológico no momento da orfandade) reanunciam "reabrir a questão interna no PS".
LNT
[0.285/2013]

2 comentários:

Unknown disse...

eu nao sou de nenhum partido, so gostava de ver é eles a melhorarem a sociedade em geral, por isso é que eu digo sempre, que ganhe o melhor.

http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

Anónimo disse...

Preparem-se para uma derrota autárquica do PS (com excepção de Lisboa), preparem-se para uma vitória à tangente (com sabor a derrota) nas legislativas, apesar das malfeitorias que este governo está a fazer ao Povo!
E tudo isto porque o PS não tem leader, tem apenas um controleiro de aparelho.
Os militantes que façam aquilo que entenderem, mas eu como simpatizante e votante (e não sei se assim me vou manter) gostava que as coisas fossem diferentes!