Muito mais importante do que as legislativas e do que Sua Excelência irrelevante que temos em Belém a pregar concordâncias e consensos, é a própria concorrência que se perfila para tomar conta do Pátio do Bichos e anexos, coisa que se irá arrastar para esconder as vitórias de Pirro que se avizinham.
Sousa e Lopes e quiçá o outro do Porto digladiam-se à direita e, à esquerda, para além dos do costume que aproveitarão o período para fazer prova de vida, erguem-se fantasmas que poderiam já estar exorcizados, não fosse o melhor candidato, porque jovem e homem sem grande projecto de executivo mas com um bom perfil de Presidente da República, ter embarcado nas tramóias a que tinha resistido nos últimos anos.
Parece o jogo do monopólio com que todos brincámos em miúdos. Uns vão para a cadeia directamente sem passar pela partida, outros tentam assegurar as propriedades da mesma cor para garantirem o bairros onde erguerão os seus prédios e finalmente, outros, vão às sortes e azares para tentar conseguir as notas que não têm qualquer valor real.
LNT
[0.021/2015]
Sem comentários:
Enviar um comentário