quarta-feira, 30 de março de 2016

Dos PMS sociais-democratas

Poor meCosta esteve bem no debate que hoje travou no Parlamento, numa assembleia que, como diria o Arroja, está acrescido com mais uma esganiçada, desta feita líder do CDS-AC.

Pena que tarde o fim do “poor me syndrome” (PMS) estampado nas ventas do Primeiro-ministro exilado e que condiciona o PSD pelo "self-pity sound" que Passos Coelho lhe impõe.

Gostei especialmente de ficar a saber que será o Programa de Reformas, agora aberto à discussão para contributos e propostas de melhoria, que irá determinar o PEC. Já não era sem tempo que em Portugal se começassem a distinguir os objectivos dos meios para os atingir.

Resta agora aguardar que o PSD realize o seu primeiro congresso no exílio para ficarmos a saber se pretende voltar à realidade ou se se vai continuar a condicionar ao pin que o seu norte-coreano líder obcecadamente exibe na lapela.
LNT
#BarbeariaSrLuis
[0.021/2016]

1 comentário:

Jaime Santos disse...

Depois das declarações de Morais Sarmento e mais recentemente da entrevista de Rui Rio, eu diria que PC está em risco de se transformar no Líder no Exílio do PSD se não se põe a pau...