terça-feira, 8 de março de 2016

Uma palavra de gratidão

Cavaco Silva Luís Novaes Tito Carolina Tito de MoraisGrato por ter conseguido passar dez anos em Portugal sem um Presidente que me representasse desejo ao cidadão Aníbal Cavaco Silva longa vida e salutar aposentadoria.

Cá estaremos, com todo o gosto, disponíveis para a pagar (a aposentadoria e outras benesses), na certeza de que agora todos ficaremos melhor.

Palavra de gratidão dita e escrita passemos ao que interessa.

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente que daqui a será empossado, não foi eleito com o meu voto mas isso não lhe retira um milímetro da representação que lhe reconheço, aliás na sequência do seu discurso inclusivo proferido no dia das eleições.

Desejo-lhe os maiores sucessos políticos e pessoais no mandato que agora inicia.
LNT
#BarbeariaSrLuis
[0.014/2016]

3 comentários:

Janita disse...

Ó Luís, diga-me que isto não é verdade!

Então o Sr. Barbeiro, que há meses anda a contar o tempo que faltava para o homem sair de cena, segundo após segundo, aparece-me aqui todo sorridente a cumprimentá-lo?
Também foi condecorado pelos bons serviços prestados com a navalha e a tesoura, foi?
Não é que eu tenha algo contra isso, só que, assim sendo, não deveria ter falado tão mal do PR, que daqui a 11h- 58m e 25s irá descansar, com uma reforma de miséria.
As surpresas que que se têm...

Um abraço com grande perplexidade!

Janita

Luís Novaes Tito disse...

Queria que o cumprimentasse como? Com um bolo-rei ao canto da boca?
E posso dizer-lhe mais. A grande cordialidade deste encontro ficou-me para memória. Nada disto tem o que quer que seja a ver com a oposição política que sempre lhe fiz.
Como digo no texto desejo ao cidadão Aníbal Cavaco Silva longa e salutar vida.

Janita disse...

Concordo com o Luís quanto aos desejos de longa e salutar vida para Cavaco Silva!
Mas eu nunca lhe chamei nomes, nem a ele nem a nenhum outro político, fosse ele de que quadrante fosse.

Já agora, este novo PR, de todos os portugueses, como todos enchem a boca para o dizer, mesmo os que nele não votaram...O meu voto foi um dos que pesou a seu favor e no Cavaco Silva também, mas nessa altura o homem ainda tinha um discurso e comportamento razoáveis.
Espero que MRS não me desiluda, também! Quase poderia jurar que não!!