sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Como se entope um serviço essencial



Actualização: O texto abaixo continua válido para o tipo de respostas que se dão aos cidadãos quando se dirigem a um serviço público, mas a partir de hoje (9/1) já passou a constar no meu certificado digital o esperado 3/3. Ao que parece, as redes sociais sempre servem para alguma coisa.

Quando é que a estupidez ultrapassa o limite do aceitável?

Quando um utente que pede o seu certificado digital Covid e verifica que nele não consta que tem as três doses tomadas (porque só lá vem 2/2) e, ao reclamar no portal do SNS, na área de sugestões/reclamações, em vez de encaminharem internamente essa reclamação/sugestão, enviam uma mensagem a dizer para se contactar a linha SNS 24.

O funcionário que manda tal mensagem não tem noção que a linha SNS 24 está assoberbada com casos urgentes (a que já não consegue dar resposta) e que em caso algum deve encaminhar assuntos deste teor para uma linha de emergência?
LNT
#BarbeariaSrLuis
[0.004/2022]

Sem comentários: