sábado, 12 de abril de 2008

Botão Barbearia[0.330/2008]
Colaborador da Semana [ XXIX ]
Colaboradora

ColaboradorasNão é fácil ser-se patrão de uma barbearia destas, principalmente quando o pessoal é tão bem dotado e com o desempenho categorizado na excelência.

Também nada fácil é ser-se proprietário de um estabelecimento selecto e abandonar a estimada clientela que nunca deixa de apaparicar os cortes com mimos dos mais diversos e variegados quadrantes.

Assim, apesar das ofertas irrecusáveis que chegaram em carta fechada, algumas merecedoras de especial atenção (até pelas malas pretas em que chegaram), o trespasse não se irá realizar dando-se sequência aos esforços para manter a satisfação dos clientes aos níveis a que estão habituados.

As nossas colaboradoras, como as imagens melhor exprimem, mostraram durante este período de desatino claros sinais de desalento, o que não é admissível e em recompensa ficam todas, esta semana, no quadro de honra.

O barbeiro, grato pelas manifestações de apoio prontifica-se para pessoalmente retomar a actividade com o empenho já antes demonstrado.
LNT

6 comentários:

Tinta Azul disse...

Barbas,pêras, bigodes, patilhas, suiças, guedelhas, melenas, rêpas, franjas, madeixas, rabos de cavalo, totós e ainda as 3 irmãs, risca ao lado direito, risca ao lado esquerdo e risca ao meio mais o incorrigível pêlo na venta, congratulam-se com a decisão.

mdsol disse...

Pouco me resta a acrescentar ao comentário anterior... a não ser o contentamento da pequenina, mas de grande capacidade identitária, "mosca" e o entusiasmo risonho do eufemístico e efeminado buço...
:))

Anónimo disse...

"Apesar das ofertas irrecusáveis que chegaram em carta fechada, (...) o trespasse não se irá realizar".
Valha-me esta notícia para compensar o abalo de 6ª feira, à noite!...
Longa vida ao Barbeiro e às suas colaboradoras!

Luís Novaes Tito disse...

Longa vida aos excelentíssimos clientes.
:)

Anónimo disse...

Colaboradoras com preparação inquestionável!!!
;)

Já agora: Que tal uns colaboradores??!!!O Direito à igualdade no tratamento ao Cliente (Mulher!!)

:)

Objectiva3
Cristina Garcia

Luís Novaes Tito disse...

Nesta casa aposta-se sempre por valorizar as mulheres.

Todos os nossos colaboradores são colaboradoras. É como se fosse uma espécie de governo espanhol, porque não pode haver dualidade de critérios.

Se acham bem que nos governos deva prevalecer o feminino, nesta barbearia damos-lhes maioria total.