terça-feira, 3 de junho de 2008

Botão Barbearia[0.490/2008]
MissasVelas

Manuel Alegre vai comiciar com a esquerda e faz bem. Não estarei lá, porque ir à Missa com o BE não é o meu forte e, como se sabe, barbeiro que se preze, é barbeiro avisado. Aliás, considero que a época, a ser de santinhos, deverá evocar os Populares e que as velinhas da altura são para o trono na pedincha do tostãozinho para o Santo António.

Espero que os meus companheiros, camaradas alinhados na CNOS, levem a mesma carapaça que os protege dos canismos deterministas governamentais e que ela seja suficientemente resistente para os resguardar dos moralismos cardealíssimos Louçânicos.

Deus os proteja e guarde.
Ámen!

LNT
Rastos:
USB Link
-> Manuel Alegre - Nós queremos juntar a esquerda à esquerda
-> Diário Digital - PS «incomodado» com presença de Alegre em comício do BE

5 comentários:

Anónimo disse...

Ele há missas e missas. Se por acaso nesta fosse para ouvir a Lacrimosa, por exemplo, eu cá não falharia. Agora, para escutar a Internacional, esse megalito vocal, bem, não há pachorra.

Aqueduto Livre disse...

Meu caro jpg,

Está equivocado. A internacional escuta-se nas missas do PC e nos congressos do PS.

Gostei do megalito vocal, mas olhe que a letra e a música da internacional não são assim tão canhestras como quiz sugerir...

Quanto à missa do Trindade, se se der ao trabalho de visitar o Aqueduto Livre e mais o Água Lisa6 verá que a conversa tá boa.

Abraços p'ra si e para o barbeiro Luís,

Zé Albergaria

Anónimo disse...

Meu caro Zé Albergaria,

Cruzes, canhoto!

Eu era lá capaz de sequer insinuar que A Internacional era... digo... ora bem... enfim, isso que diz. Canhota, sinistra, vá que não vá, mesmo totalmente maneta, quiçá um poucochinho marreta, ok, mas lá isso que refere com certeza que não, posso afiançar.

Reconheço, outrossim, a minha total ignorância sobre o evento de que fala; quem abrilhanta a coisa, e isso. Desejo os maiores sucessos, porém, a toda a gente em geral e ao supracitado (certamente esplendoroso) acontecimento em particular.

Ao fim e ao cabo, a ideia do meu comentário inicial era apenas passar um link para algo que dá gosto ouvir. O outro link era pretexto para aquele.

Cumprimentos também para si e para nosso paciente e virtuoso barbeiro.

Anónimo disse...

tenha cuidado...se n o vital moreira dá-lhe tau tau

Manel disse...

Estimado barbeiro,
O problema não é ir à missa sabendo de antemão que a capela não nos irá cair em cima. O que me espanta é ver alguns a bater no peito como o fariseu no templo.
Por isso é que não irei a essa missa do padre Louçã.
Caro barbeiro queira fazer corte habitual, por favor